sexta-feira, 5 de março de 2010

QUE MODA CRIATIVA É ESSA?
Moda, moda, moda e mais moda, sinônimo de inovação, criatividade, e pra essa matéria chamei Daiane Lucio que irá mostar e contar um pouco dessa moda que pegou e que é o máximo.Após se formar em gastronomia, deixou seu lado criativo falar mais alto e olha só o resultado!
A moda de rua só aparece quando as roupas, acessorios, enfim, saem das lojas ou mesmo da sua casa, e aqui não é diferente esses acessorios incriveis fazem total diferença nas ruas, e todos eles criação da Daiane para a DAI BAGS




























































































Como e quando teve a idéia de abrir uma própria loja? você acha que a necessidade de acharmos algo diferente ajudou?
"Comecei de um jeito bem simples, expondo minhas peças numa página do flickr, peças que eu não achava em qualquer lugar. Com certeza a vontade de ter coisas diferentes ajudaram nas minhas inspirações".

Dai Bags pelo que acompanho vem crescendo bastante. O que você acha disso? o crescimento da loja e das vendas é resultado consumir diferença no mercado?
"A marca vem crescendo cada vez mais, com várias lojas revendendo pelo Brasil. Imagino que o diferencial dos produtos está nas inspirações de música e o trabalho feito artesanalmente. Isso faz com que eu consiga atingir pessoas que gostam de coisas diferentes".

Como é ter uma loja online? você acha que as pessoas acabam se interessando da mesma forma que veem um produto ao vivo em sua loja de Sorocaba?
"Nas lojas físicas os produtos chamam bastante atenção, mas o legal da loja online é que com as fotos dos modelos usando as peças, fica mais chamativo ainda. As pessoas também tem vontade de usar".

Como é a divulgação dos produtos? as lojas em diferentes cidades que vendem seu produto estão satisfeitas e sempre ligadas nas novidades?
"A internet é minha ferramenta perfeita e principal pra divulgação dos produtos. Sempre que posso atualizo o flickr, facebook, twitter e etc. Hoje tenho várias lojas que vendem minhas peças e que sempre estão ligados nas novidades, sempre mantemos contato com as lojas para termos um feedback das vendas".

De onde vem a criatividade do produto? é sua mesmo? com quem você trabalha?
"Toda a criação é feita por mim mesma, escolho os tecidos a serem usados, e em cima disso trabalho com a criação das peças. E tenho também a ajuda de duas costureiras maravilhosas que me aguentam com as minhas idéias! hehe".

Qual é o seu público alvo?
"Nunca pensei num público alvo exatamente. A maioria é de jovens, mas várias pessoas de idades diferentes tem se interessado pelas minhas peças, o que é o máximo! Acho legal poder atender a todos os estilos e agradar as pessoas com um trabalho que gosto tanto de desenvolver".
                                   

                                  Contatos de Daiane Lucio-DAI BAGS!



Um comentário:

  1. voce tem varias bolsas dela nao?
    curti o estilo..bem diferente! parabens !

    Debora Fogaca

    ResponderExcluir