sábado, 27 de março de 2010

ESTILOS ALHEIOS ENTÃO NÉ
Falar sobre estilos alheios é muito dificil, pois cada um toma conta de sua própria identidade, e quando falamos de moda, estilo, época...hun...é dificil diferenciar algo desse tipo hoje em dia, tanto é porque hoje isso simplesmente nao existe, a partir do momento que voce se veste para voce mesma, é sinal de que voce se sente bem com aquela roupa, entao por que nao encarar?isso funciona muito bem, as pessoas sao
focos de cameras nas ruas por conta disso, simplesmente de ter se vestido de maneira que as deixem confortaveis.
É tão chato, alguem olhar pra vc e simplesmente te dar aquela opiniao que nem deveria, do tipo:"nossa, voce vai sair assim hoje?", ou entao:"por que voce colocou essa roupa?é tao nada a ver para o momento!".
Isso nao existe, eu nao gosto desse tipo de pessoa, eu me visto como queiro e voce tambem nao é mesmo?entao, e é por isso que resolvi colocar essa materia aqui, pois vejo muita gente por ai sem ter o que fazer opinando na vida alheia, entao com roupa nao seria diferente, se voce ja sofreu algum tipo de preconceito com isso, pode comentar aqui embaixo ta.
Bom , eu tenho uma campanha que é a favor de moda de rua, que nada mais é do que voce sair por ai com a roupa que voce se sente a vontade, entao voce a favor disso por favor, desça a pagina aqui do meu blog, até achar um link em vermelho e participe da minha campanha. Obrigado!Rs
Postei aqui algumas fotos que eu acho incriveis, que sao estilos que me agradam de pessoas totalmente descoladas que não ligam pro tipo de pessoa que quer opinar na sua vida.

Foto de Kelly Osbourne e Luke worell

Joan Jett

Nenhum comentário:

Postar um comentário